Início > Dicas/ Guias > Dicas Sniper/ Recon

Dicas Sniper/ Recon

Dicas Sniper Recon

Bolt Action vs semi-automático

Antes de saltar para a briga, é importante conhecer cada arma e as várias situações que foi projetado. Enquanto há 9 rifles diferentes em Battlefield 3, eles podem ser divididos em 2 categorias:  Bolt Action e semi-automática. Snipers Bolt Action são a variante mais potente e podem matar com um tiro na cabeça. Elas são ideais para intervalos mais longos, onde que um tiro é provavelmente o único que você vai conseguir, mas tem um tempo mais lento de recarga que pode deixá-lo vulnerável em combates de perto.
Rifles semi-automáticos, portanto, são mais ideal para as faixas mais estreitas. Eles não tem muito recoil, e até mesmo tiros na cabeça requerem dois tiros para a matar, mas a taxa mais elevada de fogo pode compensar isso em ambientes fechados quando não se pode dar ao luxo de ficar sem uma bala na arma.

Segurar a respiração

Novo para Battlefield 3 é a capacidade de snipers para segurar a respiração e deixar firme seu tiro. Ao respirar, a imagem vista no âmbito terá uma agitação natural para imitar o seu ritmo respiratório. É ainda possível fazer um tiro, mas boa sorte firmar as vistas sobre uma cabeça alvos de 100 metros de distância. Em vez disso, espere o momento quando você acha um inimigo parado, e segure a respiração (que pode ser feito por cerca de 4 segundos), e entregar uma partida limpa.
PC: Shift quando mirando
PS3: L3

Cobrir

Não é de Gears of War, mas a cobertura tem sido sempre uma parte essencial do campo de batalha e é um dos seus melhores de seus melhores amigos em Battlefield 3 graças à capacidade de ir de bruços. Deitado em um arbusto ou entre duas rochas, você pode passar despercebido durante uma partida inteira deve eles escolheram continuar ainda. Não fique muito contente campando, porque graças a killcams e mapeamento de som realista, fazem com que aumente muito suas chances de ser descoberto.
Dicas Sniper Recon

Pistolas fazem a diferença

Rifles de precisão não são projetados para trocar fogo com um inimigo a close range. Eles são melhores para atacar de longe, mas se você é agressive recon, isto não é problema. Ocasionalmente, persistem situações de emergência, que sua arma secundária pode salvar sua vida. Escolhendo a melhor pistola se resume ao seu próprio estilo de luta, mas pessoalmente eu prefiro o M1911, a G18 e a 93R. Acho que é preciso haver um equilíbrio perfeito entre poder de fogo, taxa de disparo e quantidade de balas. Para ter mais balas no pente, porém com um dano melhor é melhor usar a G17, enquanto o Magnum .44 é a ferramenta para a tarefa se você quiser potência máxima e matar com um ou 2 tiros. Além disso, não se esqueça: você pode puxar sua pistola logo após o atirar com o rifle sniper e, se o primeiro tiro não matar, puxe a pistola para terminar o trabalho.

Dê spot

É uma queixa que os veteranos de Battlefield tiveram de expressar muitas vezes, porém o spot é uma das coisas mais negligenciadas no multiplayer. Como um sniper, você está em uma posição única para detectar inimigos a partir de praticamente qualquer lugar, e mesmo se você não pode matá-los porque eles estão correndo muito rápido dentro e fora do alcance, dê o spot que irá ajudar um companheiro de equipe e você ganha pontos se quem você spotar for morto.
PC – Q
PS3 – Select

Atração gravitacional

Único de muitos FPS no mercado é o fato de que as balas em Battlefield 3 estão sujeitos a força natural da gravidade. Isto significa que quanto mais longe o seu alvo é, o maior em cima dele você vai ter que compensar a mira. Como regra geral, tente imaginar as dimensões da imagem do scope como se você estivesse segurando a arma na vida real. Para cada 100 metros, ajustar o alcance aproximadamente 1/3 de uma polegada maior do que onde você quer ir a bala. Desenvolver uma sensação para isso faz toda a diferença no mundo quando um inimigo está escondido atrás de um obstáculo e a única coisa que está exposta é a sua cabeça.
Uma demonstração impressionante desta física é exibido neste vídeo Youtube do Mflux

Inspecione seus Gadgets

Foram dados aos snipers novos gadgets para brincar em Battlefield 3, que pode ser usado para ajudar a si próprios, o seu squad, e sua equipe inteira. Aqui está um breve resumo:
Radio Beacon: Atua como um ponto de respawn móvel que pode ser plantada em qualquer lugar no mapa. Plantar ao ar livre permitirá que você  caia pára-quedas na de sua localização. Plantá-la dentro de casa lhe permitirá dar respawn diretamente sobre ela.
Sensor terra Tactical autônoma (TUGS): Emite um sinal sonoro audível baixo após a detecção de veículos e infantaria. Pense uma versão mais permanente da motion sensor em Battlefield: Bad Company 2.
SOFLAM: Dispositivo que marca veículos inimigos para ataques de precisão. O SOFLAM pode até ser plantada para a ataque remoto.
Micro Air Vehicle (MAV): dispositivo aéreo remoto equipado com sensores de movimento e (Night Vision Infrared) IRNV câmeras para reconhecimento melhor.
About these ads
CategoriasDicas/ Guias
  1. Gabriel
    setembro 26, 2013 às 14:10

    O recalque aí em vocês…Está sobrando ‘—‘
    Não chorem…Por favor, não chorem…
    Pois jogar de Sniper é algo para ser feito de forma inteligente, nenhum desses tiros é fácil.

  2. novembro 14, 2012 às 13:57

    concordo com o amigo acima,batllefid 3,se tornou um bom jogo pra noobs,
    sniper alem de ser dificil acertar um tiro,tem que asertar 2 tiros para matar.
    quem gosta de sniper ñ joguem BF3.ou joguem de semi cotocas talveis,

  3. Adriano
    novembro 8, 2012 às 17:47

    Bizarro esse cara do video! Eu acho bacana como deixaram as snipers do BF3, o que eu não concordo é o exesso de precisão de todas as outras, não e raro trocar tiro com um cara de metralhadora ou submetralhadora e aquelas maldiçoes terem alcance e precisão melhores que os rifles, porem com mais cadencia de tiro e muniçoes , particularmente sou contra scope em outras armas , acho que favorece demais .

    • novembro 8, 2012 às 20:53

      Também sou contra scopes maiores que 4X nas metralhadores, apenas quem realmente é bom joga apenas com os iron sights, Battlefield 3 se tornou um jogo que ajuda os noobs, não é preciso muito skilll pra matar um soldado no jogo, basta apertar o dedão e usar algumas vacilações do jogo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: