Início > Dicas/ Guias, Tutoriais > Tutorial | Helicópteros Battlefield 3

Tutorial | Helicópteros Battlefield 3

Começando pelo Viper/Havok, irei explicar de uma forma teórica e dar dicas sobre como utilizar.

Vejo muito, como sou piloto de jato, pessoal pega o heli para caçar o outro heli/pular nos objetivos/caçar jatos. Vejo principalmente a matança no ar. Toda essa ação no ar não é uma vantagem, é prejudicial, pois o heli pode muito bem dar uma forma de escolta para as tropas nas bandeiras, super eficiência em spot e claro, se cobrir dos helis e jatos.
Não vejo necessidade alguma de ir se suicidar pra matar a anti-aérea móvel, pois só irá trazer benefícios para o jato, além de perder a oportunidade de defender as bandeiras, matar MBT’s, cubrir seus companheiros e ainda dar assistências para quem precisar, pois esses helicópteros não estão em desvantagem nenhuma se souber usá-los.

Vão algumas especializações e algumas dicas:

Piloto

IR Flares. Muito importante para escapar da Anti-Aérea e dos jatos, pois voar com o helicóptero e dar assistência para as tropas do time não é uma coisa fácil, além de influenciar o trabalho do piloto + gunner.

ou

Extinguisher. Obrigatóriamente, seu gunner deverá usar IR Flares, caso contrário, será praticamente um suicidio subir sem eles.

Air Radar. Eu uso o Air Radar porque ajuda muito na visualização de outros veículos aéreos e, até antes do patch do dia 06/12, era possível ver veículos terrestres também.

ou

Point Laser. Mas por quê usar o Point Laser? Porque caso não haja Soflam’s no time, o Heli faz o trabalho do qual o sniper deveria fazer, fazendo com que o gunner também consiga acertar veículos aéreos e tanques também.

Gunner

Stealth. Para o gunner eu usaria o stealth, pois o Belt Speed altera a velocidade de de 3s para 2s na função de recarregar o gunner.

IR Flares. Bom para combates Ar-Ar quanto Ar-Terra para o Team Work em piloto x gunner, e caso estejam combinados de o piloto usar extintor, os flares são fundamentais.

ou

Thermal Vision. Caso o piloto esteja bem confiante e a partida esteja equilibrada em questão dps heatseekers, eu usaria a Thermal Vision, pois penso que traria mais aproveitamento do que o zoom por poder ver veículos tanto de longe quanto de perto e ainda é possível enchergar a infantaria com precisão.

TV Missile. Concerteza, eu utilizaria o TV, pois ele mata a maioria dos veículos em 1 tiro e tem uma precisão avantajada. Caso você não consiga prática em acertar alvos com o TV, use os Guideds.

Expandir esta imagem

Agora, enfim, irei falar sobre o AH-6J Little Bird/ Z-11W, dando uma explicação teórica e algumas dicas.

A especialização do LittleBird / Z-11W está em principal fator a vantagem de ser pequeno, pois sendo difícil de ver, o piloto ajuda o time, ajuda o squad como ponto de respawn e ainda protege bandeiras. O principal problema da linha Scout Helicopters é de ser frágil contra metralhadoras de tank e do seu helicóptero inimigo.
Tendo uma fusilagem menor, ele tem uma proporção de velocidade maior em questão da altura, pois como o jogo usa muita física, nesse fator ele é privilegiado. A maior vantagem desse veículo é estar camuflado nas áreas, sempre evitando se mostrar.

Enfim, vai algumas dicas em especializações:

Laser Point. Sériamente necessário, pois lhe dá a oportunidade de atingir duas modalidades de veículos: aéreos e terrestres.

Extinguisher. Hoje utilizo, sem dúvidas, o extintor, pois a camuflagem desse veículo é essencial e poderosa, sendo assim, muito difícil de alguem tentar te matar com Stinger ou Igla, caso aconteça, muito fácil de correr para longe usar e esperar recarregar a vida. Também te dá + 1 chance de ganhar em combate aéreo.

Guided Missile FTW. Com certeza, usaria o Guided, pois com o Laser Point nem flare escapa e é 1 tiro só !

Dicas: Attck. Helicopters#2Steps

1#Pilot
1- Em mapas muito grandes, é sempre favorável manter uma altura de 115>150>200>250*300, pois chegando a 300 já é via de jatos e assim pondo em risco o seu veículo.
2- Reparei que no BF2, os jatos eram realmente uma vantagem nos times, o meio do mapa era a via dos jatos e assim os helicopteros procuravam se refugiar nos cantos dos mapas. Assim adotando o mesmo esquema para o BF3, pois o gunner tem uma alta visão em distância, no entanto, apertando freneticamente a tecla “Q”, é possível spotar, e assim ajudando o seu time.
3- Tanto como helicopteros de grande porte para o de menor, é necessário manter-se camuflado em área. As alturas de 250 para 200″B”(via cockpit) são o bastante para visualização do alvo, abate dos alvos e ainda combates de heli x heli, evitando a via de jatos.
4- Não tente bancar o valente contra os jatos, pois se o piloto é bom, não adianta a altura, não adianta heatseekers e não adianta extintor, os jatos podem desviar de heatseekers e te matam em 1 só rajada de metralhadora.
5- Curvas fortes não vão fazer você desviar de tiros e mísseis, sua vantagem neste momento é a distância e a altura, além das curvas poderem te fazer perder o helicoptero.
6- Prestar atenção em mais de um alvo ao mesmo tempo é prejudicial ao seu gunner e abaixa a probabilidade de se manter vivo no ar.
7- Não esquecer de dar escolta para o time e defender as bandeiras, pois em todos esses fatores citados, você terá um bom resultado em jogabilidade e TeamWork.

2#Gunner

1- Prestar muita atenção no alvo do seu piloto, pois é ele quem irá controlar e ver aonde e quando estão/pode ir aos locais.
2- Ajudar a destruir veículos de longe/perto e ajudar o seu piloto no seu alvo, pois com um round de 30 balas você irá ajudar e muito, tanto em um combate aéreo quanto terrestre.
3- Caso estejam em alguma plataforma de comunicação por voz, comunicar-se sempre com ele para verificar se há possibilidades de aproximação e vigilância no mapa e nas bandeiras, pois o gunner tem maior visibilidade de infantaria, veículos e distâncias.
4- Prestar atenção na ordem de Flares, pois se o piloto + gunner utilizarem o flare na mesma hora, óbviamente, não trará vantagem alguma à vocês.
5- Quando for utilizar o TV Missile, verificar se o local é adequado para parar de prestar atenção no mapa e mirar em um alvo.

Dicas: Scout Helicopters

1- Se possível, não levantar sozinho, sempre leve alguém com você, tanto algum integrante do seu squad ou algum membro do time, pois ajudará bastante se atravessarem o mapa todo até a bandeira inimiga principal.
2- Manter-se em cautela para o outro helicoptero(Damavand Peak), dando a volta na montanha ou subindo bem alto para manter vantagem sobre ele.
3- Sempre locar com o point laser e trocar para o Guided Missile, em veículos terrestres, 1 acerto é Disabled na hora e no heli é 1 Destroy para cada acerto.
4- Jamais esquecer da cautela em área, manter uma noção de altitude e calcular mentalmente as manobras, as possibilidades físicas de você perder o controle e ainda se proteger dos tiros dos snipers, pois eles podem te matar facilmente.
5- Evite sempre se aproximar de alguma bandeira ou objetivo quando estiver um tank por perto. Acredite, você irá ver a vantagem de um blindado.
6- Não fuja dos Vodniks/Hummvees, pois a .50 irá te destruir.

Enfim, acho que isso é o mais importante e para quaisquer dúvidas, postar e discutir no tópico que irei responder atenciosamente.

OBS: Claro que cada um tem as suas artimanhas para um bom vôo, mas essas são as minhas experiências que tive por enquanto e para qualquer um que souber algumas dicas importantes, poste.

Anúncios
Categorias:Dicas/ Guias, Tutoriais
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: