Início > Dicas/ Guias, Tutoriais > Tutorial – BF3 Online Pass grátis

Tutorial – BF3 Online Pass grátis

BF3 Online Pass grátis!

Eu já testei e deu certo! (Felix)
______________________________________//________________________________________________________________

Eu fiz isso, funcionou de primeira comigo mas as vezes vcs tem q tentar mais vezes com outro atendente, mas vamo la.
OBS.: tem q pelo menos saber o basico de ingles!!!!

1- Você entra neste site help.ea.com/connect-with-us

2- Log na sua conta da EA e ponha “Battlefield 3” qnd pedir o jogo.

3- Selecione “XBOX 360” ou “PS3”

4- E assim selecione “Live chat”

5- Le espera por uns 5 min

6-Use um inglês formal com o/a atendente e faça isso …

Olhem minha conversa….

you: Hello
you: Are you there?
Sarabjeet : Yes, I am here to help you.
Sarabjeet : Please let me know your issue.
you: Okay good, I’ve got a problem
you: My problem is that today I just got my Battlefield 3 game, it was a day late, and so I unpacked it and it was all fine, decided to go onto multiplayer, I entered the code for online that was in the case but it said it was invalid so I am unable to play online. Obviously the code isn’t ment to be invald, the code is F5D2-QP5G-91X9-ZA3A. (Inventa um codigo falso)
Sarabjeet : Okay, May I know on which platform are you playing the game like PC, X-box or PS3.
you: Xbox 360
Sarabjeet : Thank you for the information.
Sarabjeet : Please provide me your email address.
you: Yeah sure, it’s (Poem seu email)
Sarabjeet : Please provide me your DOB
you: (Sua data de nascimento)
Sarabjeet : Please wait while I provide you a new code.
you: Ok, thank you.
Sarabjeet : Thank you for waiting.
Sarabjeet : Here is your new code: (Le codigo novo).
you: Ah, thanks alot.
you: I’ll try it out now
Sarabjeet : Is there anything else I may help you with?
you: Ok, it’s working great, wow, thanks alot mate.
you: No, I think thats about it , thank you.
Sarabjeet : Thank you for contacting Origin and chatting with me. I do appreciate your time and have a great day!
you: You to, bye.
Sarabjeet : Happy Gaming!

Viram, easy and fast, mas tem uns atendente mais esperto, então inventem alguma desculpa decente, e isso acho q tb serve pra FARM de 800 MS Points tb galera XD. Da pra qlqr tipo de jogo da EA que tenha códigos, como DLC’s e funciona pra pc e PS3 também
Tentem ai e me falem o resultado, cmg deu certo de primeira e fiz em menos de 5min.

OBS.: NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUMA BESTEIRA Q VC FEZ E NAO ME  PEDIR CODIGO E ESSE METODO AS VEZES TEM DE SER REPETIDO POIS TEM ATENDENTES MAIS ESPERTOS COMO FALEI , E AS VEZES PERGUNTAM OUTRAS COISAS COMO PRIMEIRO E ULTIMO NOME DEPENDE DO ATENDENTE

Fonte: http://adf.ly/6vXyF

Anúncios
Categorias:Dicas/ Guias, Tutoriais
  1. maio 9, 2013 às 17:48

    eu preciso de ajuda, eu atualizei o meu ps3 e pediu denovo um codigo, mas eu perdi esse codigo e agora n consiguo entrar na minha conta na psn, porque eu preciso do codigo mas eu nao tenho mais esse codigo, o codigo é assim ó exemplo: 5G7G-FG44-GRS5 assim e eu perdi.

    • maio 9, 2013 às 17:50

      n consiguo jogar mais battlefield 3 online por que falta esse codigo mais eu perdi ele

    • maio 10, 2013 às 19:42

      Online pass que se chama, provavelmente vc vai ter que comprar outro cara.

  2. Isadora
    dezembro 19, 2012 às 17:22

    Eu fiz, só que o cara foi mais esperto! o meu codigo não funciona! eu acho que alguem roubou meu codigo (usando) ….. tentei de tudo! até fiz isso que vc pediu! ele disse que era para eu conversar com a loja que eu comprei o jogo! :/

    • dezembro 19, 2012 às 22:16

      Poisé, após tantas tentativas das pessoal de ganharem o jogo, eles ficaram espertos!

  3. Luiz
    dezembro 13, 2012 às 00:26

    cara por favor me add no skype: luizbrks e fais isso e me passa o codigo por favor

    • dezembro 13, 2012 às 00:38

      Cara não sei se isso da certo ainda, na época da postagem ainda funcionava, infelizmente não farei isto pois já fiz uma vez e não funciona duas vezes para a mesma conta da EA,

  4. wellison
    setembro 26, 2012 às 00:31

    Poww eu fiz tudo que um video me amostrou mais eu não conseguir fazer nada eu tenho xbox 360 sem tar na liva e fica muito Dificil para mim… Por que eu estou só estou comprando só jogos Lancamentos eu queria que vcs me ajude-mi Por favor

    • setembro 26, 2012 às 14:04

      Não tem como fazer isso para um console destravado. Ainda mais jogar online. Não sei se esse método ainda da certo também não, pois já faz tempo que o jogo foi lançado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: