Início > Notícias > O que está acontecendo com os servidores de Battlefield 3? – ATUALIZADO

O que está acontecendo com os servidores de Battlefield 3? – ATUALIZADO

Parece que a dona Electronic Arts e sua filha Dice vêm dando uma de “joão-sem-braço”  quando o assunto em pauta é: servidores de Battlefield 3. Hoje, quem for fazer uma busca na lista de servidores praticamente não encontra mais os servidores oficiais que praticam as regras padrão de jogo.

Quem joga Battlefield 3 nos consoles deve ter reparado que no início da ano a EA trouxe para PlayStation 3 e Xbox 360 o modelo de aluguel de servidores, o chamado rent-a-server.

Nele qualquer jogador (ou grupo de jogadores) pode alugar servidores de Battlefield 3 e implementar suas próprias regras, como respawn acelerado, absurdos 1500 tickets e Operation Metro em loop infinito.

No início ate que era legalzinho, mas agora a coisa começa a complicar, porque muitos jogadores que compraram o jogo no seu lançamento e o jogam desde então não estão mais com tanta paciência assim para partidas de duas horas em Operation Metro.

Esses jogadores querem os servidores “públicos”, que utilizem as regras padrão e que não tenham um admin que te chuta do servidor sem mais nem menos ou troca seu time faltando 1 minuto para terminar a partida.

O grande problema é justamente encontrar esses servidores e quando você os encontra, provavelmente estão lotados.

A EA tem limado esses servidores meio que na surdina em detrimento a enxurrada de servidores alugados. O site Venturebeat fez uma busca nos servidores de Battlefield 3 para PS3 e encontrou incríveis 17 servidores oficiais?

E pra fechar, um comentário de Jim Sterling do Destructoid sobre o tema:

…as pessoas estão pagando para alugar um jogo que já compraram e com um serviço online que muitos deles já subscreveram (passe online). E as pessoas perguntam por que as publicadoras os tratam como idiotas.

fonte: Gamegen

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: