Início > Notícias > Bad Company 2 ainda não está “aposentado”

Bad Company 2 ainda não está “aposentado”

imagem

Com dois anos de estrada Battlefield: Bad Company 2 ainda se mantém firme, mesmo diante dos novos queridinhos da DICE, BF3 e Warfighter. Já não existe mais todo aqueles marketing em cima do jogo, foram apenas 2 DLCs e um deles nem conta já que são apenas uniformes e armas “pintadas”, Bad Company 2 Vietnam foi praticamente um jogo novo em forma de DLC, e dos bons, mas infelizmente não colou, são poucos servidores e jogadores, mesmo assim parece que a DICE ainda lembra, mesmo que vagamente, do percursor de Battlefield 3.

imagem

Após o recente vazamento de Battlefield 4 a DICE resolveu “abrir o bico” e revelou que mesmo com o lançamento do próximo título da série para 2013 eles ainda continuarão a apoiar Battleifeld 3 com os DLCs, assim como Bad Company 2, só não foram muito específicos quanto a isso. Claro que não seria nada mal ver alguns novos conteúdos para Bad Company 2 como mapas, armas, uniformes, veículos ou até mesmo algumas melhorias mas isso é bem difícil já que o jogo utiliza a engine Frostbite 1 e a DICE está desenvolvendo na Frostbite 2, mas não é impossível.

Alguns velhos jogadores ainda permanecem fieis ao Bad Company 2 graças a seus bons gráficos, diversão e a destruição, que em alguns casos supera Battlefield 3, o jogo ainda continua a vender no Origin, Steam e similares, será isso o suficiente para novos conteúdos? O que vocês acham que aina é possível?

fonte: Lockgamer

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: