Início > Tutoriais > Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Comprei uma “Chave Original Russa” e segundo o vendedor seria necessário ativar a chave pelo origin na minha conta, fazer o download do jogo pelo origin e depois traduzir do idioma russo para o idioma inglês.

Eu já tinha feito o download anteriormente do BF3 Reloaded(crackeado para jogar singleplayer sem o origin) mas minha internet é lenta(1 MB) levou seculos para baixar 15GB e levaria outra eternidade para baixar tudo outra vez, ainda mais que eu divido a internet com uma lan house. Então resolvi arriscar e deu certo, consegui integrar o BF3 Reloaded que eu ja tinha instalado dentro do origin + minha chave russa, atualizei e to jogando multiplayer online normalmente! A versão que eu tenho é a “Reloaded”, não testei com outra versão pois não tenho, mas provavelmente funcionará com qualquer versão.Seguinte:
O post não acaba aqui!

1 – Instale o BF3 Reloaded(ou a versão que vc tiver)
2 – Renomeie a pasta de instalação para: Battlefield 3
3 – Instale o Origin e faça login com sua conta.
4 – Vá nas ferramentas e clique: Código de resgate de produto. Adicione a chave que vc adquiriu, aparecerá o jogo BF3 então confirme.
5 – Feche o Origin.
6 – Mova a pasta de instalação do BF3 Reloaded para:
/…Arquivos de Programas(x86)/Origin Games/
Deverá ficar assim:
/…Arquivos de Programas(x86)/Origin Games/Battlefield 3

7 – Abra novamente o Origin, vá em “Meus Jogos” e você verá o icone do BF3. Clique com o botão direito em cima do BF3 e escolha “Instalar”. Ele iniciará o processo de instalação.

8 – Quando a instalação terminar, clique novamente com o botão direito no BF3 origin e dessa vez mande “Reparar”. O origin vai checar os arquivos e qd terminar de checar vai começar a atualização em seguida. O Origin vai encontrar +5 GB de atualização. Se você tiver o Update 4 baixado, cancele a atualização de +5GB e instale o update. Depois mande reparar novamente no origin e o update vai diminuir consideravelmente, para uns 4GB.
>>>8.1 – Se der ERRO 123 na atualização, que foi o meu caso, faça o seguinte: clica com o botão direito na pasta “Bafftlefield 3”, Propriedades>Geral>Atributos e desmarque [ ] Somente leitura. Selecionar a opção “aplicar nessa pasta, subpastas e arquivos”. (estando somente leitura o origin não consegue modificar a pasta).

9 – Quando terminar a atualização deve aparecer um erro no arquivo pbsvc.exe, se isso acontecer não tem problema é só dar ok.

10 – Agora é só jogar.

Bom é isso ai, espero ter ajudado alguém que esteja na mesma situação que eu, de ter uma internet precária e já tiver o BF3 pirata.

Relembrando, minha versão é a RELOADED que peguei em torrentz.eu, então não sei se vai funcionar com outras versões(acredito que sim).

No meu caso foi um serial Russo que comprei, mas acredito que esse tutorial serve pra qualquer chave de qualquer idioma.

Tutorial feito por Leodavi3d / Fonte: ForumBF3Brasil
Anúncios
Categorias:Tutoriais
  1. ROdrigo
    agosto 4, 2012 às 17:19

    Vlw msm cara me ajudou mt !! ^^

    • agosto 4, 2012 às 20:31

      Não esqueça de conferir outros tutoriais e divulgar o site!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: