Início > Dicas/ Guias > Desenvolvedores de BF3 respondem perguntas de fans e muito mais

Desenvolvedores de BF3 respondem perguntas de fans e muito mais

O senior designer de gameplay da DICE responde suas perguntas!

No último episódio de Inside Dice (clique no link para ir para o post!), Alan Kertz nos deu algumas dicas do comportamentos dos vários atachments e algumas combinações que podemos usar nas armas, e hoje ele responderá algumas perguntas interessantes dos fans de Battlefield 3.

Abaixo estão algumas perguntas que foram feitas à Alan Kerts, inclusive o processo de contratações da DICE.

1. Porque não há  unlocks de RPG para americanos e SMAW para os Russos?
(Perguntado por @Deffik_E05)
Diferentemente das armas primárias, não há nenhuma diferença real entre a RPG e a SMAW em termos de gameplay e dano. Assim achamos que era melhor manter essas armas para suas facções correspondentes, assim como acontece com a IGLA e a FIM-91.

2. Você poderia explicar porque algumas mudanças do jogo podem ser feitas apenas dentro do server e outras devem ser feitas através de Patches e Updates?
(Perguntado por @Sirdiealot53)
Uma excelente pergunta, com uma resposta um pouco complicada!, Geralmente, existem coisas que são inteiramente controladas pelo server, e o que chamamos de “replicado” (copiado da rede) para o cliente. O que é geralmente coisas como armas de veículos e blindagem e armas tele-guiadas como os mísseis.

Para outras coisas, nós precisamos da permissão do client e do server, isso se aplica para a física dos soldados e veículos além do comportamento das armas dos soldados. Se as armas ou a física não estão em sincronia entre o server e o client, os jogadores vão ter um pouco de lag quando o server tenta corrigir o client, ou pior quando o client não consegue conectar ou é kickado do server quando os arquivos diferem ( que é parte do nosso sistema anti-cheat). Indo em direção ao futuro a longo prazo, gostaríamos de ver a capacidade do servidor para entregar dados do balanço atualizado para o cliente, embora seja improvável que isso aconteça no curto prazo.

3. A M1911 S-TAC será liberada ao público?  O guia oficial diz que é para veteranos, e não só para quem trabalha na DICE!
(Perguntado por @GAMINGDRAG0N)


No momento a M1911 S-TAC está disponível apenas para os desenvolvedores da DICE assim como a .44 silenciada. Ouve um erro de impressão do guia para esse fato que passou despercebido antes de ser imprimido. Nós sabemos que vários jogadores já conseguiram botar as mãos nas nossas S-TAC, mas o único modo de um jogador comum pegar esta arma é matando algum desenvolvedor e pegar seu kit, ou trabalhar na própria DICE, o que você pode conseguir aqui: http://dice.se/jobs

4. O nerf da FAMAS no que se refere ao rate of fire que foi diminuído e menos balas no pente fez a arma muito mas precisa que o modelo F1 (primeiro modelo). Mas o recoil está muito exagerado, qual é…
(Perguntado por @LethalPenguin)
Esse foi um balanço necessário de se fazer, devido à FAMAS ter um comportamento diferente nas 3 plataformas, assim como era extremamente popular entre os jogadores das 3 plataformas. A FAMAS teve que ganhar um pouco de recoil vertical e um pente com menos balas para fazer com que ela fosse um pouco mais controlável. è uma arma que ninguém usa agora, o que não era a intensão.

5. Qual sua definição pra close, medium e long range? 30,60, 100+?
(Perguntado por @psn_steve10120)
Close range no jogo é cerca de 8 metros. Dentro de 8m é considerado neutro e todas as armas fazem seu dano máximo até essa distância. Para armas de longas distâncias com snipers, 12-15 metros é close range, e eles ganham um bônus à longas distâncias já que seu fire rate é bem baixo. Medium range é qualquer coisa abaixo de 25-30 metros. A maioria dos combates e kills acontecem nessa distância, até nos grandes mapas. A partir de 50m é considerado long range, no qual a maioria das armas tem seu dano mínimo e não tão precisas o bastante pra acertar o alvo. Para distâncias de 50m ou mais um bipod e o heavy barrel são muito efetivos. De 100m para mais é de alcance exclusivo de snipers. Matar a essa distância é raro econta com apenas 12% dos kills do jogo.

Fonte: BattlefieldBlog

Anúncios
Categorias:Dicas/ Guias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: