Início > Tutoriais > Tutorial | Battlefield Bad Company 2 Specact Kit Grátis!

Tutorial | Battlefield Bad Company 2 Specact Kit Grátis!

Para aqueles que jogam BFBC2, você pode ter visto algumas pessoas usando um novo tipo de roupa (acima) e de armas (abaixo) que você não tem no jogo original.
 
Eu não tenho certeza se isso funciona para PC, mas para aqueles que tem XBOX 360 ou PS3 e não querem gastar uma imensa quantia de dinheiro ou Microsoft Points, este tutorial é para você!
O post não acaba aqui! Leia o resto do tutorial, pois vale a pena e funciona!

Primeiramente você precisa ter o jogo Battlefield Bad Company 2 e uma conta na EA registrada. Se você não tem ainda o jogo, mesmo com o BF3 o jogo continua MUITO melhor que seu sucessor e ainda tem muitos players jogando!
O pack Specact é basicamente um upgrade que contém armas customizadas para todos os kits como Assault, Recon, etc. Você pode abrir o DLC comprando vários produtos Doctor Pepper, que pode não ser disponível na sua região (no nosso caso o Brasil). Daí você tem que ir ao site Doctor Pepper e registrar os códigos das embalagens, esperar um longo tempo e torcer muito para receber o código do Specact Kit para você registrá-los em seu PS3/ Xbox 360. É uma grande dor de cabeça!
Lembrando que Doctor Pepper é uma empresa americana de refrigerantes!
OU
Você poderia pular todo esse processo, sem gastar dinheiro com produtos Doctor Pepper seguindo o tutorial a seguir de como conseguir seu novo upgrade!

———————————————————————————————————————————————————————-Você precisa entrar no site da EA americana para conseguir o tutorial!Passo #1.

– Entre em sua conta
– Escolha o jogo Battlefield: Bad Company 2
– Clique em Billing/ Purchasing
– Escolha sua plataforma de jogo
– Clique em Live Chat
Não tenha medo de usar o google tradutor! Se você não for fluente em inglês, você vai precisar!
Passo #2
Diga a eles que você tem os códigos Doctor Pepper para o DLC Specact Kit de Battlefield Bad Company 2, mas eles não funcionam. Que você foi ao site do Doctor Pepper e registrou seus códigos, porém não recebeu nenhum código para abrir o Specact Kit da promoção.
Passo #3.
Eles podem perguntar qual seu nick no jogo (Ex: o meu é NzkFelix), seu email que está registrado com sua conta na EA e sua data de nascimento. Basta responder!
Passo #4.
Eles poderão perguntar por seu código para o Specact Kit, daí você dará a eles um dos códigos universais: (CBEEAAA41NWH, CBEEAAAE4L9N, CBEEAAAFQG9J, CBEEAAAE98ZV)
Passo #5.
Divirta com seu Battlefield Bad Company 2 Specact Kit DLC.Após você dizer seu nick eles irã manualmente colocar o Kit na sua conta!

Clique aqui para ver como foi meu chat! Deu certo!

———————————————————————————————————————————————————————-Eu fiz esse tutorial e adivinha só? Funcionou! E melhor eu não precisei dar nenhum dos códigos Doctor Pepper. Eu só tive que esperar um pouco, pois os atendentes normalmente são muito ocupados.
Primeiramente eu expliquei a eles que eu não havia recebido os códigos através do site Doctor Pepper, daí ele ativou o Kit instantaneamente! Daí eu fui até meu PS3 abri o jogo e recebi os parabéns por ter ativado os exclusivo BFBC2 Specact Kit do Doctor Pepper!
O engraçado é que eu não sequer tinha nenhum dos códigos do Kit. Muito menos tinha os códigos das embalagens Doctor Pepper, que tem uns refrigerantes muto ruins!
 
Tutorial feito por NzkFelix.
Todos os direitos reservados.
Proibido reprodução sem minha permissão.
Não me responsabilizo por nada que você faça com esse tutorial!
Categorias:Tutoriais
  1. Melvin Pianaro
    fevereiro 20, 2013 às 15:23

    man, deu errado, ele perguntou várias coisas que me embaraçou a mente, ele perguntou cmo eu sabia se era da promoção da Dr. Pepper, muito embaçado

    você teve sorte

    • fevereiro 20, 2013 às 15:40

      Igual eu havia, falado, essa manha é antiga, eles ja devem ter connhecimento dela, fora q não deve ser válida mais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

