Início > Notícias > Mesmo com a produção de Battlefield 4, BF3 não será abandonado

Mesmo com a produção de Battlefield 4, BF3 não será abandonado

Even With Battlefield 4 In Development, “We’re Still Working on Battlefield 3,” Says DICE Exec. Producer

Assim como muitos fans de Battlefield já sabem. Battlefield 4 está chegando e a DICE não está gastando todo seu tempo precioso na quarta geração da série mais bem sucedida dos jogos em FPS.
Compreensivelmente, muitos foram expulsos pelo anúncio, considerando o padrão da DICE previamente estabelecido de lançar jogos fora da sequência (spin-off) entre os grandes títulos de Battlefield. A maioria dos fans estava esperando um retorno à série Bad
Company, como tem sido agora dois jogos Battlefield (três, se você incluir Battlefield Play4Free), Battlefield: 1943 e Battlefield 3, uma vez que o Bad Company última spin-off, Battlefield: Bad Company 2.
Mas como a DICE encarou essa reação até agora? O produtor executivo Patrick Bach em uma recente entrevista à VG24/7 respondeu algumas perguntas dos fans sobre o porquê do abandono de BF3 tão cedo.
“A maioria dos comentários foram positivos até agora, mas alguns dos fans mais entusiasmados ficaram chateados pois acharam que não iríamos mais dar apoio à Battlefield 3 – o que obviamente está errado”, disse Bach. “O jogo é muito próximo e adorado por nossa equipe, e ainda tem todos as DLCs por vir. Nós temos um grande trabalho de equipe envolvendo o jogo, então não mudaremos nada disso. Continuaremos a trabalhar no Battlefield 3 para garantir que ele seja o melhor jogo do mercado até agora”.
“Mas estamos trabalhando na produção de BF4, é o que posso dizer.”
Mesmo com o lançamento de BF4 ao invés de Bad Company 3, a DICE tem lançado anualmente um ou mais títulos da série Battlefield.
  • 2002 – Battlefield: 1942
  • 2004 – Battlefield: Vietnam
  • 2005 – Battlefield 2
  • 2006 – Battlefield: 2142
  • 2008 – Battlefield: Bad Company
  • 2009 – Battlefield: Heroes
  • 2009 – Battlefield: 1943
  • 2010 – Battlefield: Bad Company 2
  • 2011 – Battlefield: Play4Free
  • 2011 – Battlefield 3

Back também disse, “nós lançamos os jogos em uma linha constante. Se você olhar para todas as versões, como a série Bad Company, Battlefield 1943, foram lançados muitos jogos entre BF2 e BF3. Então decidimos mudar essa linha de produção.”

_______________________________________________________________________________________________________

Ainda acho que o anúncio de produção de Bad Company 3 seria muito melhor, devido ao que o jogo era e pela aceitação dos jogadores a respeito do jogo. Penso que mesmo BF3 sendo um jogo fantástico muitas pessoas ficaram desapontadas com alguns elementos do jogo e outros que não foram introduzidos no game.

Vocês podem conferir o que outro funcionário da DICE, Daniel Matros, disse à respeito da escolha de BF4 e não de Bad Company 3, clicando neste link.

E vocês qual série prefereriam? BF4 ou BFBC3?

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: