Início > Dicas/ Guias, Notícias, Tutoriais > Update/ Atualização 1.06 Battlefield 3 | PS3 | 04/09

Update/ Atualização 1.06 Battlefield 3 | PS3 | 04/09

Foi disponibilizada a atualização que traz o Patch e a expansão Armored Kill. Já é possível fazer o download do Patch em todas as plataformas, inclusive já terminei a minha. No entanto, novamente tive que usar o Proxy Server devido ao tempo em que a atualização demoraria.

Entre nestes links úteis com informações do patch:

Só será possível fazer o download do Armored Kill após o término do download do Patch!

Lembrando que o download do patch começará automaticamente no instante em que você entrar no jogo.

Se você tiver erros ou dificuldades para atualizar o jogo como nestas imagens, basta fazer o download do Patch pelo PC através dos links abaixo link:

Importante:

Obs.: Quem não tiver nenhuma dessas contas, basta criar uma nos EUA, utilizando qualquer endereço. Daí basta fazer a atualização pelo proxy nessa conta. Um dos motivos de que muita gente não conseguia fazer a transferência dos arquivos era devido a isso, a PSN de cada região tem o mesmo arquivo com umas leves mudanças e isso estava causando erros, portanto use o link de download correspondente a região de sua conta

Servidor Uploaded:  Link para quem tem conta da PSN Americana, Região 1.uploaded

Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

Para juntar os aquivos, basta selecionar os quatro, e com o botão direito clicar na seleção, após isso clique em “Extrair aqui”

Para facilitar o download, use um gerenciador de download, além de ficar mais rápido, não ocorrem erros no download. Eu uso o IDM, segue o link de download do programa e do crack, dentro da pasta tem um tutorial de como instalar.

IDM – Link de Download

O arquivo tem 1.54GB e está no formato .pkg

Você precisará deste tutorial para fazer a atualização do PS3 através do PC:

Como fazer downloads do PS3 através do PC

Você poderá fazer o downlaod do Armored Kill através do Pc também, basta seguir o tutorial acima para conseguir o link. Você precisa ter comprado ou ser Premium para efetuar o download!

Obs.: Quem ainda não fez a atualização 1.05, não precisa fazê-la. Faça a 1.06, pois ela cobre as outras.

Digam nos comentários se vocês conseguiram ou deixe suas dúvidas!

  1. paulo
    novembro 7, 2012 às 17:40

    po galera vejo q voces estao tantando dar um jeito ai no BTF 3 so q eu quando vou atualizar tbm aparece esse erro… o meu ja chegou a 86% e deu erro….ja tentei via cabo…wereless….dns…e o meu da erro aki em ksa tem 15 mega e mesmo assim da esse erro…
    o q devo fzer ???

    • novembro 7, 2012 às 18:56

      Siga o tutorial que está neste post.

  2. novembro 4, 2012 às 23:39

    Vlw ta baixando na máxima aqui!

  3. novembro 4, 2012 às 18:54

    Cara, to precisando dessa atualização to pensando até em vender meu BF3 porque não consigo baixar via PS3, você não pode upa-la no site: http://upafacil.com/ – Vai ser bem melhor pra você e seus usuários uma vez que o site não limita a velocidade de download. (Se registra e você pode upar até 1 GB de arquivo por vez). Se puder fazer isso agradeço baixar a 60 Kbps é tenso cara.

    • novembro 4, 2012 às 18:58

      Na época que eu upei o arquivo o Uploaded não tinha restrição de velocidade, eu estou estudando um outro host para upar, nesse meio tempo baixe pelo Uploaded de madrugada.

      • novembro 4, 2012 às 19:02

        Não consigo, a internet aqui costuma ter que resetar ela de 2 em 2 horas, baixando a 500 Kbps da pra fazer o download tranquilo, baixo a 60 Kbps ela cai e perde todo download. Peço somente que você tente upar nesse site que te passei ou em outro que não tem esse limite e esteja bom pra você. Eu espero não há problema.

      • novembro 4, 2012 às 19:16

        Tente baixar pelo link direto usando o IDM, daí você consegue a valocidade maxima.

    • novembro 4, 2012 às 19:37

      Tem algum tutorial pra baixar direto usando o IDM?

  4. sarchicha
    novembro 4, 2012 às 00:22

    cara não consegui baixar e qual deles é o tutorial?

  5. ruan
    outubro 29, 2012 às 17:20

    o meu download pelo link direto sempre para no 18 ou 16% dizendo que ta corrompido, to usando o idm, mas to parando no mesmo lugar. o que que eu faço?

  6. Maykon
    outubro 28, 2012 às 12:46

    Pronto eu baixei o patch, como fasso pra instalar ele no ps3?

    • outubro 29, 2012 às 17:42

      Entre no link do tutorial que está no post.

  7. UmDesesperado
    outubro 24, 2012 às 19:07

    nzkfelix :
    Tente baixar pelo link Uploaded.

    All of our free-download capacities are exhausted currently.

    Acho que baixei de mais ai :/ Se não for pedir de mais, poderia upar em outro Site? Até porque, esperar 180min a cada Download não é pouco. Mas claro, se não for pedir muito.

    • outubro 24, 2012 às 20:04

      Vou pesquisar um host rápido. Essa mensagem acima quer dizer que os slots gratuitos estão todos sendo usados, basta fazer o download em horários com pouco tráfego como de manhã, de madrugada, de tarde. E no Uploaded não existe espera entre um download e outro.

  8. UmDesesperado
    outubro 24, 2012 às 14:35

    Bom dia amigo. Eu baixo esse arquivo e coloco lá no PS3, ele fica pesando muito menos (Cerca de 500mb) e vai mais rápido, então, quando o download termina, a Instalação dá ERRO, ou as vezes chega nos 99% e para. Então, queria saber como arrumar, uso um Wi-Fi, se for o problema tento colocar um cabo.

    • outubro 24, 2012 às 14:50

      Lembre-se de que o arquivo tem 1.5 GB e não 500mb, é preciso baixar os três arquivos do post.

      • UmDesesperado
        outubro 24, 2012 às 15:05

        Sim, vou em Link de Download e baixo o Arquivo de 1.5GB, só que quando vou passar ele pro PS3 e aparece para baixar o Patch, aparece que ele tá com 500~700MBs, onde aparecia 1564, ele baixa normal, mas dá erro de instalação. Meu BF3 é Premium e comprei na PSN Americana.

      • outubro 24, 2012 às 17:43

        Tente baixar pelo link Uploaded.

  9. matheus
    outubro 23, 2012 às 17:29

    o meu dá erro quando ta fazendo atualização

    QUE FAÇO?
    OBRIGADO

    • outubro 23, 2012 às 19:27

      Seja mais específico para eu te ajudar!

      • matheus
        outubro 31, 2012 às 15:36

        é mudar sua dsn para primário 8.8.8.8 secundário 8.8.4.4
        sua internet vai ficar lenta , mas é isso

  10. jordan gabriel
    outubro 20, 2012 às 21:49

    eu consegui pessoal , se oque o nzkfelix n der muito certo tente usar uma conexão a internet de cabo 😀 vai dar certo

  11. jordan gabriel
    outubro 20, 2012 às 04:09

    a atualização vai até o 100% , então eu clico em confirmar e da o mesmo erro que o outro carinha ali ,(Ocorreu um erro durante a operação de instalação 8002AE22) agradeço a ajuda ^^

  12. jordan gabriel
    outubro 19, 2012 às 23:56

    cara o meu nesse momento esta com 118 minutos em 15 %… é normal?

  13. pedro
    outubro 19, 2012 às 20:43

    caracas… baixar um arquivo pro hora é foda…

  14. outubro 17, 2012 às 10:45

    O Link do Uploaded ta quebrado?Por que Não consiguo mais Baixar por ele

    • outubro 17, 2012 às 13:07

      Após clicar no link vai abrir uma janela com um contador, daí você aperta em ” fechar propaganda” e será redirecionado para o Uploaded, pode ser que em horários de pico, você não consiga fazer o download se não for premium, isso acontece pois os slots de download gratis são limitados. Tente baixar em horários mias tranquilos como de madrugada ou de manha e a tarde.

      • outubro 18, 2012 às 17:19

        blz vo tenta por esse horaris então vlw ai

  15. outubro 16, 2012 às 17:03

    Erro Novo agora quando ele Chega aos 100% ele da esse erro (Ocorreu um erro durante a operação de instalação 8002AE22)Me ajuda ai Galera quero Muito jogo Multiplayer desse Battlefield 3 1.6 vlw e Flw

    • outubro 16, 2012 às 23:23

      Você é o primeiro que da esse erro, engraçado que eu nunca tive problemas com o proxy.

      • outubro 17, 2012 às 09:26

        LOL eu vo tenta tudo denovo vou baixar denovo e configurar denovo o PS3 para Servidor Proxy e ver o que vai dar espero que esse erro não ocorra novamente

    • jordan gabriel
      outubro 20, 2012 às 03:10

      cara eu estou fazendo o download , terminou agora poco e deu esse mesmo erro… se descobriu oq é fala aew pra mim , vlw e flw

  16. outubro 16, 2012 às 13:43

    Daew Galera o Meu esta com o Erro quando chega em 99% do download dai ele volta para o menu do PS3 Ajuda ai OBS:Fiz tudo igual ao Tutorial até usei para Baixar o IDM ja baixei tbm pelo Uploud e pelo Link direto e Pela propria PSN

  17. diegobdfgh
    outubro 12, 2012 às 16:34

    Eu tentei passar o arquivo e permanece em 5% e eu usei o proxy, mas para cargas menores

  18. Adriano Medeiros
    outubro 5, 2012 às 23:48

    Cara, não sei nada de como funfa esses troços de proxy e tal, só tenho conhecimento dos básicos eu acho isso muito avançado. Não tem um jeito mais fácil? Ou pergunta melhor, não sabe o que ta acontecendo que não consigo fazer essa tal atualização pela psn ou sei como. Agradeço se responder…

    • outubro 6, 2012 às 10:42

      O download da PSN fica sujeito a interrupções devido ao tráfego e isso faz o download dar erro. O proxy não tem nada de avançado, porém também não é simples. Eu já consegui e muitos aqui já conseguiram também, porém muita gente não consegue devido à falta de atenção, as vezes não tem roteador, ou a placa de rede do PC não aceita o processo, etc. Após algumas vezes passou a ser muito simples pra mim!

  19. Catete
    outubro 1, 2012 às 15:09

    o meu dá 99% ai vai e fala que deu erro de transferência no ps3

    • outubro 1, 2012 às 17:42

      Pode ser que houve uma falha no download, baixe o arquivo novamente pelo Uploaded para não haver erros.

  20. setembro 29, 2012 às 20:34

    Totalmente leigo no assunto aqui.
    O que é esse download aí, e o que faço com ele?

    • setembro 30, 2012 às 13:33

      Esse download é a atualização do Multiplayer de BF3, você fará o download deste arquivo e irá transferir pra seu video game, deste modo a a tualização é feita mais rápida.

  21. setembro 27, 2012 às 15:44

    que parada é essa de dns primário e secundário. Fui jogar o meu battlefield hj depois de 1 mes e pediu a atualização 1.06, mas quando chega a 80% da erro, já tentei muitas vezes, to desesperado. Funciona baixar pelo pc?

    • setembro 27, 2012 às 18:47

      Claro que funciona, eu ja consegui, vários aqui também. Eu nunca testei essa de DNS, mas uns dizem que da certo, porém demora mais.

  22. Lucas E.
    setembro 18, 2012 às 16:43

    Fiz tudo como o tutorial manda, baixei pelo pc e depois passei para o ps3, mas quando vai instalar da erro e fala q o arquivo pode estar corrompido!! O q eu faço??

    • setembro 18, 2012 às 18:59

      Você baixou por qual link? Pode ser que ao baixar houve um corrompimento, tente baixar os links com o programa que está no post (IDM)

      • Lucas E.
        setembro 19, 2012 às 17:02

        Mt obrigado pela ajuda!! Acho q o link d download direto aqui no site pode estar com problema, porque na primeira vez eu baixei por aqui e n deu certo, ja na segunda baixei pelo link do proxy e deu td certo!! E só pra ressaltar: so da certo o download se for com o IDM! (Pelomenos comigo) Obrigado novamente!

      • setembro 19, 2012 às 17:18

        Você tentou pelo Uploaded? O link direto está funcionando normalmente, basta usar o IDM mesmo!

  23. Alan araujo
    setembro 16, 2012 às 19:23

    essa história de mudar o DNS primário e Secundário resolve o problema ??

    • setembro 16, 2012 às 21:01

      Eu não testei ainda. Algumas pessoas falaram que conseguiram fazendo isso, porém demora um pouco mais.

  24. rafael
    setembro 12, 2012 às 22:32

    bom,acabei de mudar a DNS, primario e segundario, parece q vai demorar bem mais para fazer o downlod, se der ser eu comento.

    • setembro 12, 2012 às 22:33

      É uma possiblidade, mas é melhor usar o proxy!

    • Alan araujo
      setembro 16, 2012 às 19:12

      tentei 3 vezes fiz tudo certo na hora de transferir do PC para o Play até se observar novamente na área de log’s verá que o arquivo vem do PC..

      mas na hora que completa 100% e está na hora de instalar …dá erro de instalação…!!!

      • setembro 16, 2012 às 21:00

        Entendi. Você é o primeiro que aconteceu isso. O arquivo é o mesmo, tente capturar o link pelo proprio proxy, fazendo o tutorial desde o início.

  25. Robson
    setembro 9, 2012 às 01:45

    eu nao entendi como pegar a do ip lá, o meu é windows 7 como eu faço? e quando coloco o ipv4 no play da falha na internet, da pra fazer um video?

    • setembro 10, 2012 às 01:04

      Você coloca é o endereço de Ip referente ao IPV4. Você precisa colocar o IP no programa, apertar start, para depois colocar o IP no PS3 e começar a baixar.

  26. rafael
    setembro 7, 2012 às 00:38

    alguem pode me ajudar ? Fiz a mesma coisa que muitos trocar o dns até ai tudo bem , e não consegui fazer a atualização 1.06 mas mesmo assim agora não consigo ter minha conexão inteira que é de 10MB por exemplo a conexão quando se muda o dns para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 fica pela metade ok! só que eu tenho uma conexão de 10MB e quero que volte como era antes os 10MB mas não fica de jeito nenhum fica pela metade ou menos. Alguma solução?

  27. lucy
    setembro 6, 2012 às 21:25

    putz ja tentei mais de 10 vezes aki teve uma que chego até 80 e tantos por cento mas deu o erro ta dificil.

  28. setembro 6, 2012 às 19:17

    Comprei o jogo Battlefield 3 ontem e, já ontem tentei colocar para jogar online, porém precisava fazer a atualização do jogo. Estava baixando tranquilamente o patch de atualização quando, lá pelos 50% para 60% da atualização feita desaparece a tela de download do PS3 e aparece escrito “Ocorreu um erro durante a operação de transferência (80710736)”. Já tentei repetir o procedimento diversas vezes, mas acaba sempre com essa frase. Já tentei reiniciar o video game, o modem da internet, mas continua o mesmo. Não seria pela internet, pois pelo computador funciona perfeitamente.
    Já vi modos de baixar pelo pc e passar para o computador, porém este jeito não funciona no Mac.
    E AGORA???

    • setembro 10, 2012 às 00:59

      Este método funciona apenas no Windows

    • Renan
      setembro 16, 2012 às 16:35

      O meu está ocorrendo o mesmo erro há semanas, como faz?

      • setembro 16, 2012 às 18:08

        Qual erro?

  29. Jorge
    setembro 6, 2012 às 12:52

    Alguém poste outro link pois esse tá quebrado.

  30. William
    setembro 5, 2012 às 20:22

    O download está dando erro na metade, pessoal por favor agiliza isso ae !

  31. Vini
    setembro 5, 2012 às 19:58

    Cara, eu já tentei umas 3 vezes por 2 browsers e e sempre da erro de rede desconhecido, eu fiz tudo direitinho, mas aqui ta me trancando alguém ai tem alguma ideia do que fazer?

    • Vini
      setembro 5, 2012 às 23:28

      ja consegui, só tive que usar o IDM ra baixar no pc

      • setembro 10, 2012 às 00:54

        Não deixe de divulgar o site e conferir notícias diárias!

  32. setembro 5, 2012 às 17:53

    Cara, será qu epoderia colocar o arquivo em algum servidor ? Pois aqui mesmo baixando por esse link ele não vai, sempre cai, e não é problema da net pois hoje mesmo já baixei o armored kill sem nenhum problema

    • setembro 10, 2012 às 00:52

      Vou upar o link no servidor Uploaded.

  33. Pedro Zardo
    setembro 5, 2012 às 17:31

    Nossa, realmente esse negocio do DNS funcionou cara!! valeu mesmo, o estranho é que meio que dobrou o tempo para baixar a atualização do ps3 mas funcionou (: valeeeu!!

  34. setembro 5, 2012 às 15:21

    nzkfelix :
    Certifique-se de que o ip está certo e é mesmo no programa e no PS3, daí inicie a sessão. Tente mais d euma vez não desista.

    Cara pra vc ter uma ideia foi só eu mudar o DNS Primário e o Secundário que deu certo.
    Demora um pouco mas não ocorre erro, basta colocar no DNS
    Primário: 8.8.8.8
    Secundário: 8.8.4.4
    E Consegui

  35. Pedro Zardo
    setembro 5, 2012 às 15:11

    Mas ainda sim eu nunca tive isso antes e eu tentei baixar pelo pc e deu a mesma coisa 2 vezes .-. Você vai fazer o upload do arquivo no Uploaded ou MediaFire ou qualquer outro que não seja direto da psn né? Eu até entrei em contato com a SAC da psn e nada :\

  36. Pedro
    setembro 5, 2012 às 14:07

    tenho um ps3 fiz a atualização, mas depois q aparece sincronizando trofeus, dice, ea, frostibite a tela fica preta em vez de aparecer o menu do jogo. Tela preta o q eu faço pra solucionar ? alguém me ajuda por favor

    • setembro 10, 2012 às 00:50

      Até hoje isso nunca aconteceu com ninguém, pode ser que o update deu errado.

  37. Pedro Zardo
    setembro 5, 2012 às 02:21

    Amigo, sabe se o servidor deles está com muitos acessos? pois nunca tive problema em baixar coisas e agora de repente começou esse problema .-. Tipo.. eu ja tentei baixar da psn e sempre da o erro 80710736 significa que o PS3™ foi desconectado da rede. no PC d a um erro desconhecido no dowload… será que é melhor eu esperar uns 2 dias? valeu!!

    • setembro 5, 2012 às 07:06

      A maioria do pessoal está falando que conseguiu, mas no que se refere ao PS3 desconectar, isso sempre aconteceu comigo, daí tive que recorrer ao Proxy. Nem é devido ao tráfego esse DC.

  38. setembro 4, 2012 às 20:58

    nzkfelix :
    Acredito que não, sempre usei Wi-fi, na cabeada você tem um pequeno ganho de velocidade tanto no download quanto na transferência, mais é pouca coisa.

    nzkfelix :
    Acredito que não, sempre usei Wi-fi, na cabeada você tem um pequeno ganho de velocidade tanto no download quanto na transferência, mais é pouca coisa.

    mas tipo na parte que ele pede para retirar o cd do jogo eu não tiro apenas saio do jogo será que tem algum problema ?

    • setembro 4, 2012 às 21:04

      Nenhum, desde que você consiga entrar na tela de download novamente. O que você fez acabou sendo mais rápido!

      • setembro 4, 2012 às 22:43

        Cara tava toda hora dando erro na PlayStation NetWork, será que seria melhor baixar amanhã Quarta Feira ?

      • setembro 4, 2012 às 22:56

        Certifique-se de que o ip está certo e é mesmo no programa e no PS3, daí inicie a sessão. Tente mais d euma vez não desista.

  39. setembro 4, 2012 às 20:51

    nzkfelix :
    Acredito que não, sempre usei Wi-fi, na cabeada você tem um pequeno ganho de velocidade tanto no download quanto na transferência, mais é pouca coisa.

    mas tipo na parte que ele pede para retirar o cd do jogo eu não tiro apenas saio do jogo será que tem algum problema ?

  40. setembro 4, 2012 às 20:25

    Cara o meu ta como se tivesse pelo servidor da psn eu faço tudo direito como o tutorial. É assim mesmo? Quanto tempo demorou e quantas vezes você tento. Obrigado.

    • setembro 4, 2012 às 20:27

      Eu por experiência tentei uma vez só. Mas é assim mesmo. Você baixa o arquivo pelo PC, depois ao conectar o PS3 e o PC você colocará para baixara a atualização novamente, e essa transferencia do arquivo baixado para o videogame deve demorar em torno de 30 min.

      • setembro 4, 2012 às 20:29

        O meu ta demorando 65 Minutos é Normal ?

      • setembro 4, 2012 às 20:34

        Super normal, fico feliz que tenha conseguido. Normalmente o patch tem 1gb, com essa vez ele veio com 1.5gb, demora um pouco mais.

      • setembro 4, 2012 às 20:40

        nzkfelix :
        Super normal, fico feliz que tenha conseguido. Normalmente o patch tem 1gb, com essa vez ele veio com 1.5gb, demora um pouco mais.

        A internet do meu PS3 é via Wi-Fi alguma coisa influência ?

      • setembro 4, 2012 às 20:41

        Acredito que não, sempre usei Wi-fi, na cabeada você tem um pequeno ganho de velocidade tanto no download quanto na transferência, mais é pouca coisa.

  41. Gildo Gustavo
    setembro 4, 2012 às 19:52

    Quando eu seto o proxy na configuracao da rede ele nao navega mais sabe me dizer pq?
    tem que ser via cabo???? pq uso notebook para ser o servidor proxy

    • setembro 4, 2012 às 20:12

      Antes de setar o proxy no PS3, vc ja tem que ter dado Start no programa, dai vc da ok no PS3 e Inicia a sessão na PSN e entra no jogo. Dai o download começa sozinho.

      • Gildo Gustavo
        setembro 5, 2012 às 10:08

        Mesmo assim ele não navegou…. Coloquei ip fixo e tudo no Notebook.. Mas beleza antes de dormir botei para atualizar hoje pela manha já estava baixado e instalado.. Fiz o teste e funcionou certinho. Só para deixar um aviso aii pro pessoal que fala que está com problema na hora de atualizar, se a internet for da GVT da muitos problemas ele vai bem mais rapido porem quando chega nos 80% ele da erro e assim vai.. Após tentar diversas vezes ele baixa.. Já na OI é muito mais lento porem ele vai direto e não da o erro. Falo isso pq tenho 50 MEGA da GVT na minha empresa e levo meu video game para atualizar la, é muito mais rapido porem eu tenho que tentar mais de 10x, já na minha casa tenho 2 MEGA da OI muito mais lento porem não da erro.

      • setembro 5, 2012 às 10:58

        Entendo, no mais vc em alguma dúvida?

  42. Geraldo
    setembro 4, 2012 às 19:37

    aqui o download para no meio do caminho sempre fala erro no download

    • setembro 4, 2012 às 20:04

      Você esta seguindo o tutorial ou ainda não fez?

  43. Ramon Oliveira
    setembro 4, 2012 às 14:10

    nao to conseguindo, ta dando erro!! sabe o que poderia ser? eu tenho mac e nao da pra fazer isso ai em cima..

    • setembro 4, 2012 às 14:42

      Não tenho conhecimento de como fazer isso no Mac amigo. No windows da tranquilamente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

