Início > Imagens, Notícias > Pássaros e detalhes avançados darão mais vida às partidas de Battlefield 3

Pássaros e detalhes avançados darão mais vida às partidas de Battlefield 3

Battlefield 3 já é reconhecido pela sua qualidade gráfica, tanto em detalhes visuais quanto no som e jogabilidade. Mas tudo isso foi ainda melhorado na próxima expansão, Armored Kill, que será lançada nas próximas semanas.Segundo o desenvolvedor de ambientes da DICE, Andrew Hamilton, um dos principais objetivos nos novos mapas de Battlefield 3 foi o de aumentar ainda mais a fidelidade dos detalhes.

imagem

Os terrenos terão maiores resoluções e mais detalhes nos objetos orgânicos, como tronco de árvores que se quebrarão em lascas quando forem atingidos. Grãos de areias brilhantes encherão as dunas de Bandar Desert e as paisagens sem fim serão ainda mais fiéis.

“Criamos ambientes convincentes em todos os quatro mapas. Queremos que os jogadores se sintam imersos nesses ambientes.”

Umas das novidades são os pássaros espalhados pelos mapas, que se assustarão com as explosões, ou voarão quando soldados inimigos se aproximarem. E no mapa Alborz Mountain, conforme o jogador vai avançando pela montanha, a neve caindo ficará mais grossa e começa a se sentir mais frio.

imagem

Para acompanhar as melhorias, o audio também está mais detalhado. Quando não há explosões ao seu redor, os jogadores poderão ouvir os riachos, ventos nas árvores, gelos trincando e o agito das bandeiras.

“A combinação de todos estes elementos trabalham juntos para criar um ambiente vibrante e vivo.”, complementa o desenvolvedor.

Fonte: Inside Dice Alborz.

Anúncios
Categorias:Imagens, Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: