Início > Dicas/ Guias, Tutoriais > Melhorando o processamento gráfico | Placas NVidia e ATi

Melhorando o processamento gráfico | Placas NVidia e ATi

soldiers skulls fire Battlefield 3

Battlefield é um excelente jogo, porém muitos jogadores estão tendo problemas com ele

  • O jogo fecha quando se aperta ALT+TAB
  • O jogo fecha entre uma partida e outra
  • O jogo demora para iniciar

No entanto esses problemas estão relacionados ás configurações do PC como, placa de vídeo, memória, processador. Então se você está tendo esses problemas trate de aprimorar seu PC, enquanto isso existem algumas dicas para melhorar o desempenho do seu PC ruim!

Solução #1 – Jogo demora a iniciar: ATT (ATI Tray Tools)

Como eu disse antes, meu PC é normalmente capaz de executar qualquer coisa sem problemas, e ainda corre Battlefield 3 perfeitamente nas configurações máximas,então por que os longos tempos de carregamento? Poderia ser parcialmente devido a uma sobrecarga dos servidores da EA (apenas uma suposição uma inicial), mas eu suspeitava que havia mais do que isso. Eu encontrei um post de blog em umacomunidade calledUp In Smoke que, basicamente, a hipótese de que Battlefield 3 não nativamente fazer uso de multithreading, ou seja, você tem que ajustar as configurações do seu GPU para permitir que ele faça uso de múltiplos núcleos da sua CPU . Para mim, isso significava que o download de um instrumento chamado ATT (clique para ir para a página de download) desde que eu tenho uma placa gráfica ATI.Depois de instalar o ATT, entrei no menu de ajustes, clicado Tweaks avançadas, escolheu Suporte multi thread de caixa suspensa, e entrou 4 em ambos os campos,para forçá-lo a fazer uso de todos os quatro núcleos do meu CPU.

Se você tem uma placa Nvidia, no entanto, você pode simplesmente abrir o Painel de Controle Nvidia, clique em Configurações 3D, então configurações do programa,encontrar Battlefield 3 na caixa drop-down, e ativar a otimização rosca.

Solução #2 – Alt-Tab Crash: Realmware BF3 Borderless

Então, depois de um pouco de pesquisas no Google, me deparei com Realmware, o site de uma pequena equipe de desenvolvimento de software que fornece, entre outras coisas, as correções de software para Battlefield 3. Em particular, eles tem uma ferramenta chamada BF3 sem margem (clique para visitar a página de download), um programa que força Battlefield 3 para executar em um modo de janela sem bordas – o mesmo truque que eu uso com meus jogos Steam, só a origem não fornecer talconfigurações de lançamento sofisticados. Isto essencialmente faz com que pareça que você está executando o jogo em modo de tela cheia, mas faz Alt-Tab muito mais suave.Até agora, ele não é perfeito, mas sem dúvida fez com que o acidente de jogo com muito menos freqüência sobre Alt-Tab.

Aqui está o tutorial do RealMware e o link de download

Solução #3 – Crash durant a mudança de mapa

Embora eu não estou tão confiante sobre esta solução como os outros (afinal, BF3margens já tomou conta da maioria dos meus problemas de colisão do jogo), ele certamente não causar mais problemas, pelo menos. Me deparei com um vídeo (clique para ver), que sugeriu a seguinte solução: ir para http://www.evenbalance.com, baixe e instale pbsetup.exe (PunkBuster suporte para muitos jogos), e executá-lo. Clique em “adicionar um jogo”, escolha Battlefield 3 a partir da caixa drop-down, e clique em “verificar se há atualizações.” Isso vai baixar e instalar automaticamente atualizaçõesPunkBuster para o jogo.

Tutorial punkbuster aqui

Considerações finais

Todos estes três programas parecia resolver os problemas que tinha sido possuindo a maior parte do tempo. Eu, pessoalmente, recomendo-los, e pode confirmar que eles não contêm malware, spyware, ou qualquer outro software malicioso. No entanto, como acontece com qualquer nova instalação, por favor, use o bom senso antes de instalar.Além disso, só porque essas correções funcionou para mim, isso não significa que elessão garantidos para trabalhar para você.

Embora eu estou recomendando estes três programas, eu não tenho qualquer parte do seu desenvolvimento, e eu não posso ser responsabilizado por qualquer hardware ouproblemas de software que pode ocorrer por si como resultado de usá-los.

Esperemos que estas ferramentas ajudam-se, tanto quanto eles me ajudaram. Boa sorte, e vê-lo no campo de batalha!

Fonte: Ruckus7

Categorias:Dicas/ Guias, Tutoriais
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

