Início > Dicas/ Guias, Notícias > Atualização no Anti-cheat

Atualização no Anti-cheat

Nós queremos que todos tenham um jogo justo. Leia e saibo poruqe estamos intensificando as medidas de anti-cheat no Battlefield 3, incluindo a análise de status e o melhoramento da denúncia de cheat.
Vamos falar dos stats padding. O preenchimento do seu stats (stats padding) acontece quando você para de jogar o jogo e passa a encontrar maneiras de, artificialmente, elevar sua pontuação. Então, ao invés de realmente tentar ganhar uma partida de conquest, um cheater de stats pode colocar uma regra em seu servidor em que seja proibido matar. Daí basta todos saírem simplesmente capturando uma bandeira aqui, outra lá, e assim por diante. Fazendo assim com que todos ganhem muitos pontos.

Portanto, nosso objetivo é reduzir stats padding o máximo possível. Uma forma de estarmos fazendo isso é derrubar os servidores que tem o único propósitode aumentar artificialmente as estatísticas dos jogadores. Quando encontramos servidores com o stats padding, temos de chegar aos donos e pedí-los para mudar suas configurações, caso contrário, colocamos seus servidores em modo “Unranked” (onde qualquer ponto e kills obtidas não serão reconhecidos na progressão do status do jogador).

Você pode ajudar, denunciando possíveis usuários de cheats

Outro aspecto da atualização do sistema anti-cheat, foi o aprimoramento do mecanismo de denúncia de possíveis cheaters. Se você encontrar um supisto cheater no jogo, a melhor maneira de nos avisar é achar o perfil do jogador no Battlelog . De lá, clique no pequeno triângulo no canto superior direito da página do jogador perfil e selecione a nova opção “Report possible cheat”. Como na imagem abaixo:

1º Passo. Clique no triângulo e depois clique em ”Report possible cheat”  no perfil do Battlelod do jogador suspeito.

Isso traz uma nova janela onde você pode selecionar o soldado do jogador em questão (se ele tiver vários), digite o tipo de incidente, digite uma descrição do que aconteceu, e, finalmente, um link para o Battle Report (opcional). Por favor, seja o mais detalhado possível para nos ajudar a saber como o jogador trapaceou. Seus relatórios vão direto para a caixa de entrada do nosso esquadrão anti fraude dedicado aqui na DICE. De lá, eles vão verificar manualmente o jogador em questão e tomar as medidas adequadas.

2º Passo. Coloque apenas informações concretas, as mais verídicas possíveis, você pode também adicionar o link da Battle Report em uqe aconteceu o cheat, ou então de algum vídeo que você gravou e que apareça o cheater.

Anúncios
Categorias:Dicas/ Guias, Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: