Início > Dicas/ Guias > Desenvolvedores de Battlefield 3 respondem perguntas de fans

Desenvolvedores de Battlefield 3 respondem perguntas de fans

O senior designer de gameplay da DICE responde suas perguntas!

No último episódio de Inside Dice (clique no link para ir para o post!), Alan Kertz nos deu algumas dicas do comportamentos dos vários atachments e algumas combinações que podemos usar nas armas, e hoje ele responderá algumas perguntas interessantes dos fans de Battlefield 3.

1. Onde você começou antes de trabalhar para a DICE?
(Perguntado por @minikanelive)
“Eu na verdade tive muita sorte ao entrar no mercado de trabalho diretamente na DICE na produção de Battlefield 2142. Mas eu já tinha sido membro da comunidade de modding de Battlefield 1942 fazendo ferramentas e mods para o jogo. Sou formado em Ciências da Computação e me formei nos EUA. Enquanto meu cursa não influenciava muito no meu trabalho, eu percebi que meu ramo era definitivamente um designer de jogos”.

2. O bullet drop da SKS é bem nítido. É um bug ou é de propósito? Isso atrapalha meu gameplay.
(Perguntado por @shimme01)
”A SKS tem uma velocidade de projétil bem inferior comparado às outras snipers. A uma mesma distância a tiro da SKS cairá mais e perderá mais energia já que ela tem um calibre menos. O alcance da SKS é bem limitado, mas em compensação ela é bem versátil, atira rápido, e muito mortal a close range. Para distâncias maiores eu usaria aramas como a M39 EMR ou a QBU-88 que é muito bom e pouco explorada.”

3. Em comparação à P90, a MP7 é bem ultrapassada. Talvez era melhor diminuir o recoil da MP7 e aumentar o da P90.
(Perguntado por @kryptikspaniard)
”A MP7 tem menor recoil vertical, recarrega mais rápido, e um fire rate maior que o da P90. E também a MP7 é mais fácil de ser obtida  através do COOP, enquanto a P90 vem só no level 40. Obviamente elas são duas armas similares, eu acho que existem algumas pequenas diferenças que são o que fazem os jogadores se identificarem mais com as armas.

4.  Os scopes interferem no recoil vertical? Não sei se o peso deles conta.
(Perguntado por @friedpixels)
”Outra pergunta boa. Os scopes só afetam em duas variáveis: o quanto eles podem dar zoom e no tanto que a arma leva pra mirar. Scopes a partir de 6x são lentos para mirar, e outros como 3.4, ACOG, M145 e red dots serão mais rápidas. Não há mais nenhum efeito no funcionamento da arma e eles não mudam o recoil nem a precisão.

5. Então uma arma que tem apenas o silenciador e a mira é mais precisa do que uma arma que tem o foregrip e o silenciador ?
(Perguntado por @KILLAnthonyMan)
”Definitivamente sim! o foregrip provoca uma pequena perda de precisão, se você procura uma melhor precisão com uma arma, é melhor escolher o silenciador. No entanto, ao combinar o silenciador e o foregrip na arma, a arma ficará com a precisão de como se ela estivesse sem nenhum acessório, mesmo reduzindo o recoil. Minha recomendação é que você use apenas o foregrip se deseja ter a melhor precisão possível. Numa distância até 100m, uma arma com foregrip continuará com uma chance de acerta o alvo em cheio, e será mais fácil de controlar a arma.

Fonte: Battlefield Blog

Categorias:Dicas/ Guias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

