Início > Notícias > DICE volta a defender as cores de Battlefield 3 e não irá mais liberar a retirada dos filtros

DICE volta a defender as cores de Battlefield 3 e não irá mais liberar a retirada dos filtros

imagem

Os planos de liberar uma opção para que o jogador pudesse retirar a graduação de cores de Battlefield 3, foram cancelados. Não seria liberado o uso do mod que ficou famoso, e sim, através de um comando de console  dentro do jogo.

Ontem, Mikael Kalms, programador da DICE, declarou que esta opção estaria disponível já no próximo patch. Mas um dia após informar ao público sobre essa atualização, a DICE resolveu não incluir mais este recurso no patch e continuar defendendo o estilo atual de cores de Battlefield 3, conforme informado também por Kalms:

“Depois de discutir isso com os meus colegas, nós decidimos não implementar esse recurso. É uma questão de estúdio, e eu apoio essa decisão:

“Como um estúdio, é extremamente importante para nós da DICE ter uma identidade única em nossos jogos, não só do ponto de vista da jogabilidade, mas visualmente também. Enquanto alguns jogadores querem ter uma visão um pouco diferente do jogo, nós estamos orgulhosos da identidade visual de Battlefield 3 e não desejamos mudá-la.”

Peço desculpas por retirar as esperanças de alguns, e se você tiver dúvidas sobre este assunto, vou pedir para ler a declaração acima.”

Após essas declarações, pelo menos por enquanto, continua não sendo permitido qualquer tipo de alteração gráfica não oficial por parte dos jogadores.

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: