Início > Notícias > Onde estão os jogos de Segunda Guerra Mundial?

Onde estão os jogos de Segunda Guerra Mundial?

Where Are the WWII Shooters?

A razão para os shooters modernos e futuro estarem vendendo tão bem é porque a maioria das pessoas que compram jogos FPS tem uma média de 20 anos. Uma geração de jogadores vieram desde Call of Duty 1 e, por isso, os jogadores hoje em dia têm uma dificuldade em relacionar o passado. A cultura de hoje é tudo sobre o que há de novo, o que está vindo. O canal da história raramente é mostrado coisa antiga. A maioria do que está flutuando em torno da internet é o atirador do futuro. E, no geral, todos parecem ter esquecido a base para jogos modernos.

Isso não é totalmente ruim, mas eu sinto falta de guerrear com nazistas e japoneses nos jogos mais antigos.

Recentemente, a DICE começou sua celebração do 10 º aniversário da franquia Battlefield. Muito do que eles falaram sobre esses anos foi considerado que era um potencial de retorno à era da Segunda Guerra Mundial.

Mesmo que eu adore Gunships e Predator Missles, eu sinto falta de matar inimigos com a Browning .30 Cal LMG e snipers bolt-action sem scopes. Acredite em mim, não há nada como estar em um helicóptero de ataque e abatendo tanques e outros veículos aéreos, mas isso é que se tornaram os FPSs hoje dias.

Parte do que o período de COD4 e World at War fizeram para a história de Call of Duty ser interessante foi a diversidade que tivemos acesso. Sim, Black Ops 1 foi definida na época da Guerra do Vietnã, mas ainda estava tentando ser moderno.

Meu sentimento é que os jogos FPS está começando a ficar um pouco sem graça. Não ruim ou totalmente chato, só que ela não tem a diversidade e eu não tenho mais o interesse que costuma ter.

Quais são os seus pensamentos? Você sente falta a nostalgia de matar pessoas com o M1 Garand e baionetas? Você acha que a falta de diversidade configuração está prejudicando a cena do jogo FPS? Deixe-nos saber nos comentários.

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: