Início > Notícias > Medalhas e condecorações reais

Medalhas e condecorações reais

Fala galera, eu quero comentar sobre um assunto que confesso não ter visto nada em nenhum local do nosso mundo Battlefield, são os ribbons e as medalhas! Cara, eu viajo na conquista dessas premiações, acho foda demais, isso faz com que a partida fique muito mais interessante, já que todas elas demonstram a sua importância no jogo e para sua equipe! Exemplos: quando você está na proteção de uma das bombas e mata naquele pedaço 4 players tu ganha o ribbon de proteção da MCOM ou mata o inimigo que acabou de matar um dos seus amigos de squad você ganha o ribbon Avenger. Mano eu adoro isso, sinto como se fosse realmente uma condecoração! Pra mim quer dizer que tua participação foi muito importante para equipe, o que sabemos que é essencial no Battlefield.

avenger medal - Battlefield 3 mcom - Battlefield 3
Mas existem algumas condecorações que além de lhe garantir a sensação de gratidão por ajudar a equipe fazem com que você sozinho na sua casa vibre muito que são as seguintes medalhas e ribbons: Ace Squad, Nemesis, Combate Efficiency e MVP. Tenho certeza absoluta nessa minha afirmação de que todo aquele jogador que consegue ganhar esses 4 ribbons em uma partida se sente filho primogênito do Chuck Norris heheheehehehe!

ace squad - Battlefield 3
A de Ace Squad significa que seu squad foi o mais atuante dentro da partida, com aquela sensação clara de sentir como os Mercenários!! Demais!

Nemesis - Battlefield 3

Tem a de Nemesis que mostra toda a sua ignorância contra apenas uma alma dentro da partida!! É possível sentir a raiva do seu torturado, que fica na fissura pra te pegar no jogo se possível com a faca !!!! Pode falar vai?!!

Combat efficiency - Battlefield 3
Em penúltimo eu falo sobre a Combat Efficiency, essa tu conquista quando faz nada mais nada menos de 8 kills sem ver a sua telinha com o corpo estirado no chão, ou seja, pra mim é na verdade a medalha que demonstra muito a sua agressividade, quase como um Pitbull com fome por 3 dias solto num galinheiro huahuahauahauahua!! Fodástica!!!

mvp - Battlefield 3

E tem a MVP quando você é o suprasumo do round inteiro contando time inimigo, ou seja, é o ser que não teve infância, num brinca em serviço, faz ponto de spot, destruindo minas e claymores, kill assist, arma ou desarma bomba, revive companheiro, deixa medkit e ammokit sempre que pode, enfim, tudo que pode lhe presentear com pontos.
Agora imagina quando você consegue essas 4 condecorações em uma única partida? Velho, eu posso dizer por mim, me sinto o próprio Chuck Norris (OBS: sei que corro risco com esse comentário!), Quantas vezes não fui kickado de servers por causa disso hauHAuahAUAHahu! Enfim, vejo que essa é uma das diferenças do BF para os outros jogos FPSs, a manutenção da sua condecoração, apresentando o quanto você pode ser efetivo dentro do jogo pois você corre atrás delas e isso faz com que você ajude a sua equipe!!

Achei um cara que fabricar estas medalhas!!!… Ele me mandou uma para mostrar como o trabalho está profissional! Em alto relevo e com os detalhes dourados!

Battlefield real medals !

medalha1 - Battlefield 3 medalha2 - Battlefield 3

Pois é, quem estiver interessado numa medalha do Battlefield fora do jogo sem precisar matar ninguem pode entrar em contato com ele.

E-mail é wellington@whgames.com.br  pode falar de forma aberta com ele, é um gamer fazendo um serviço de qualidade. Facilita quando precisamos falar algo de jogo com quem manja do jogo que falamos né?

Se quiser pode falar com ele também pelo próprio Battlefield : http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Wellington_SP/stats/197807768/ps3/

Quem tiver afim da medalha, o valor vai ficar em R$ 30,00 reais + frete do seu endereço!

Ela vai com uma caixa de veludo preta para condecoração junto com a Fita!

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

