Início > Dicas/ Guias, Tutoriais > Como mirar com a Artilharia Móvel

Como mirar com a Artilharia Móvel

Muitos de nós jogadores, inclusive eu, temos problemasao mirar com os mísseis da artilharia móvel. Na maioria das vezes disparamos os foguetes em qualquer lugar e com muita sorte pegamos alguns kills, fica numa questão de sorte.Na verdade estamos fazendo isso errado. Através de alguns testes descobrimos a real mecânica por trás desse veículo.

Mira Horizontal

Os mísseis não são afetados pela gravidade, vento ou coisas do tipo, mas sim pela posição do veículo Siga o desenho, apesar de mal feito exemplifica a situação. Como você pode ver, o caminhão da artilharia móvel se inclina para a direita, pois está em uma colina (suponha que você está vendo a parte de trás do veículo). Então, quando você acionar seus foguetes, eles vão para a direita. Para equilibrar isso, basta apontar mais para a esquerda, dependendo de quanto você se inclina para a direita.

Obviamente, quando a artilharia está inclinada para a esquerda, você tem que equilibrar sua mira para a direita.
Este equilíbrio vem com tentativa e erro até se acostumar com isso.

Mas, é possível também mirar em uma bandeira sem ajustar sua mira?
A resposta é sim. Você tem que ficar completamente plano. Não se incline para a esquerda, nem para a direita. Mas também não se incline para a frente ou para trás. Realmente tem que estar perfeitamente no chão.

Mira Horizontal

Não há muito a explicar sobre isso, porque a imagem abaixo fala tudo.
Existem três dicas boas para a artilharia móvel:

  • Dispare um míssel a cada segundo, pois se lançar todos de uma vez, o veículo provavelmente irá se mover, o que vai atrapalhar o seu objetivo horizontal.
  • Quando o míssel cair no chão aparecerá um aureóla no minimapa no exato local do choque, assim você poderá ajustar facilmente sua miraVocê também pode verificar seu minimapa para ver onde sua terra foguetes (sistema semelhante como morteiros).
  • Para visualizar esses pontos no mapa facilmente, principalmente quando o alvo está longe, aperte M no PC para aumentar o mapa, ou então Start  nos consoles para visualizar um mapa amplo.

A imagem seguinte é uma demonstração que representa as distâncias que representam a mira da artilharia quando o veículo está totalmente no terreno plano. Você deve compensar a mira de acordo com distância desejada colocando esses traçoes em cima do alvo, daí basta compensar novamente de acordo com a posição do veículo (como foi dito anteriormente). Se o veículo estiver no plano basta mirar verticalmente!

Segue um vídeo que demonstra bem essas dicas:

Anúncios
Categorias:Dicas/ Guias, Tutoriais
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: