Início > Notícias > Desenvolvedores querem Single Player marcante em Battlefield 4

Desenvolvedores querem Single Player marcante em Battlefield 4

https://i2.wp.com/www.zelimper.com/wp-content/uploads/2011/12/bf3-2012-01-02-10-31-59-60.jpg

Desde Bad Company 1, os jogos da série Battlefield estão em débito na qualidade do modo campanha dos jogos. Não existe mais aquela vontade e interesse no Single Player. Muitos jogadores nem jogaram o modo campanha de Battlefield 3, fazendo com que o multiplayer seja o responsável pelo marketing do jogo.

Na época que os jogos de guerra nem tinham suporte para um modo online (para consoles), as campanhas dos jogos eram melhores. Jogos como Call of Duty que vieram antes de COD: 4, Medal of Honor e Battlefield que tinham uma temática de segunda guerra eram inpecáveis no modo Single Player, era mais emocionante que o Multiplayer! Outro jogo com uma campanha interessante, num cenário moderno, e que faria muito sucesso se tivesse continuado é Black. Com gráficos muito avançados para a época e uma campanha extremamente difícil e grande, dava gosto de jogar e zerar várias vezes.

Diante disso os desenvolvedores da DICE querem recuperar a qualidade da campanha no Battlefield 4. Ao torná-la tão boa quanto o multiplayer o jogo ganhará uma nova qualidade que poderá disputar com o modo Multiplayer em popularidade.

O desenvolvedor Adrian Vershinin fez perguntas recentemente em seu Twitter, questionando a qualidade da carreira de BF3 e o que esperam da mesma no próximo jogo. Com isso esperamos que a DICE faça um jogo que seja excelente em todos os aspectos!

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: