Início > Notícias > Hackers derrubam servidores da Dice por 5 dias consecutivos

Hackers derrubam servidores da Dice por 5 dias consecutivos

Você deve ter enfrentado interrupções em seu jogo com continua desconexão dos servidores da EA.Mas isso são frutos de constantes ataques que os servidores da EA/Dice sofrem desde o seu lançamento.Os desenvolvedores afirmam que os servidores sempre estiveram em constante alerta vermelho.

Quem custeia estes ataques?

Segue dois avisos um via Battlelog – EA_AgenteX
Olá, Os atuais interrupções de Battlefield 3 são resultado de uma atividade que parece estar destinado a sobrecarregar nossos servidores. Estamos a trabalhar sobre uma variedade de soluções para resolver este problema e estão centradas na resolução tão rapidamente quanto possível. Agradecemos a sua paciência e apoio. Seguindo em frente, vamos fornecer mais informações atualizadas para a comunidade aqui. Estamos muito desapontados com essas atividades e o impacto que eles têm sobre toda a nossa capacidade de desfrutar de BF3, obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esses problemas.

No site da Phogue – site da ferramenta Procon.O seguinte tópico do usuário DarkLord7854
Eu li através do tópico inteiro e vejo que ainda há um pouco de desinformação / frustração por aí, o que é compreensível e eu simpatizo com vocês, eu sei que a situação realmente é uma porcaria, mas não estamos sentados sem fazer nada sobre isso Para aqueles de vocês que acham que nós não estamos fazendo o suficiente, temos vindo a lidar com essas DDoS (e RDDoS) ataques por mais tempo do que vocês têm visto os problemas, infelizmente, como acontece com todos estes tipo de ataques, é uma constante jogo de gato e rato e é extremamente caro e demorado do nosso lado para mitigar. Nós (e nossos hosts) estão em 24/7 modo de Red Alert constante tentando lidar com o problema e descobrir quem é o responsável. Não é fácil, é preciso muita mão de obra, e é incrivelmente caro, com todo o hardware que temos que correr para tentar manter os serviços funcionando da melhor forma que puderem ao ser completamente inundado pelo atacante (s). Nós não divulgamos um comunicado mais cedo porque nós pensamos que estávamos perto de conseguir uma tampa sobre ela, mas devido aos contínuos ataques renovados, nós sentimos que era necessário para quebrar o silêncio. Também para aqueles de vocês que pensam que isso é por causa da liberação de BF4, não temos planos para cortar o suporte para BF3 (ou MoH: W), enquanto há jogadores que querem jogar o jogo. Se você não acredita em mim, então é só dar uma olhada em como você pode ainda utilizar nossos jogos Battlefield anteriores até hoje.

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: