Início > Notícias > Nova pesquisa sobre Battlefield 4 menciona “Battlepacks”

Nova pesquisa sobre Battlefield 4 menciona “Battlepacks”

Naval.jpg

Recentemente surgiram pesquisas envolvendo o Battlefield 4, que divulgaram possíveisbatalhas navais e modo com dinossauros. Agora surgiu na web uma outra pesquisa envolvendo o jogo, que se refere ao sistema de inovação do desenvolvimento do personagem, chamado “Battlepacks”.

Battlepacks – nada mais é do que a configuração de armas, acessórios, camuflagem e outras características mais específicas do jogador. Os jogadores irão recebê-los com o desenvolvimento no modo multiplayer. Além disso, presume-se que os Battlepacks sejam vendidos para permitir que jogadores impacientes possam adquirir tudo instantaneamente.

Essa nova pesquisa também menciona ambientes destrutíveis e um “campo de batalha dinâmico“. Como exemplo, indica que os jogadores serão capazes de “destruir a represa e inundar toda a área“, ou “desligar a eletricidade do prédio para atacar de repente o inimigo.” Deve-se destacar que estas características podem ser apenas do modo singleplayer, ou não.

De acordo com informações, o novo motor fará com que o Battlefield 4 usando a Frostbite 3 seja “o jogo mais detalhado e realista da série“.

Finalmente, a pesquisa mais uma vez que se refere às batalhas navais, uma sugestão do que está contido no primeiro teaser de Battlefield 4. De acordo com a descrição, o jogo terá jet skis, barcos infláveis, veículos anfíbios e outros equipamentos.

Fonte: battlefieldbr

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: