Início > Notícias, Videos > Commander e Spectator Mode

Commander e Spectator Mode

Battlefield 4 suportará 66 jogadores, incluindo dois comandantes, um para cada time, porém ele não conta como um membro da equipe, logo, cada lado tem 32 jogadores e um comandante.
O Comandante não poderá jogar junto com os outros jogadores, ao contrário de Battlefield 2, onde eles podiam entrar no campo de batalha. Isso é bom, pois haviam muitas reclamações em Battlefield 2 e Battlefield 2142 onde o Comandante se focava muito na batalha e esquecia de ajudar o seu time dando ordens e usando o equipamento do Commander. Isso aparentemente foi consertado em Battlefield 4, o Comandante guiará o time apenas com o mapa e seus recursos, não podendo entrar em combate aberto.
Quanto mais pontos de controles seu time obter, mais armas e acessórios seu Comandante poderá acessar. Tais como Artilharia, Míssil Tomahawk, drone UAV e muito mais.
Um dos maiores recursos adicionados ao Commander no Battlefield 4 é a possibilidade de jogar em um tablet. Sem qualquer necessidade de se conectar a um PC ou console, os jogadores podem comandar a sua equipe através do seu iPad, conectado a um servidor de jogos ao vivo em um PC ou console.

E outro recurso muito pedido dos fãs foi adicionado ao Battlefield 4, o Modo Espectador, que foi revelado durante o gameplay da E3. Isso será muito útil para realizar campeonatos e até mesmo identificar cheaters na partida.

Veja o trailer oficial do Commander mode:

 

Categorias:Notícias, Videos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: