Início > Notícias, Videos > Análises dos ultimos trailers de Battlefield 4

Análises dos ultimos trailers de Battlefield 4

Os trailers de Battlefield 4 lançados pela DICE nesta semana foram extremamente informativos e trouxeram muitas novas informações e como consequência também confirmaram outras hipóteses e boatos a respeito do jogo.

Paracell Storm, Levolution e Premium foram os trailers lançados, abaixo você encontra uma espécie de resumo do que foi falado nos vídeos de uma forma geral:

  • O pacote Premium de BF4 terá entre seus privilégios todas as 5 expansões do jogo, duas semanas de acesso antecipado ao jogo, 12 Battlepacks, prioridade nas filas dos servidores do multiplayer e conteúdos exclusivos todas as semanas.
  • Foram apresentadas inúmeras novas armas, as quais você pode conferir neste post.
  • O jogo terá um modo “campo de treinamento”, onde os jogadores podem praticar com armas antes de mergulhar no mundo competitivo do multiplayer online. A DICE anunciou que Battlefield 4 incluirá um campo de treinamento, onde os jogadores serão capazes de não só praticar com diversas armas, mas também com veículos.
  • O nivel de destruição proporcionado pelo Levolution, será muito grande, como nunca antes visto na série; a destruição vai desde pequenos detalhes até o rompimento de represas, destruição completa de prédios e de praticamente de todo o cenário. Durante o gameplay, certas partes do mapa irão se transformar automaticamente, como algo programado para acontecer após acontcer algo (como a destruição de um par de M-COMs ou a conquista de certa bandeira). Isso pode ser visto facilmente quando um navio invade a praia, ou quando os prédios caem e também na clássica queda da antena de Caspian Border.
  • Possibilidade de interagir com os mapas: abrir e fechar portas e janelas, empurrar escombros, etc.
  • O pacote de expansão/ DLC Second Assault trará 4 mapas de Battlefield 3, com as mesmas características e com certeza mais trabalhados graficamente. Operation Metro, Caspian Border, Operation Firestorm e Gulf of Oman são os mapas que retornarão em Battlefield 4.
  • Um dos mapas, após certo ponto será inundado pelo rompimento de uma represa, assim barcos tomarão conta do cenário urbano, assim como em Veneza na Itália.
  • Barcos terão uma participação muito mais importante durante o jogo devido a diversidade de modelos e de sua versatilidade proporcionada pelos novos estilos de mapas aquáticos e pelo aprimoramento do arsenal e equipamentos, os quais tornarão o barco uma ferramenta não só de transporte, como também uma arma de guerra bem eficiente, que pode competir com aeronaves e veículos terrestres. Eles serão equipados assim como helicópteros e tanques são, uma de suas novas armas é o TV Missile.
  • Mapas terão aquela característica menos urbana clássica dos primeiros jogos da série Battefield, com batalhas acontecendo em ilhas do oceano, florestas e desertos.
  • Mapas terão uma progressão de tempo e clima, acontecendo na mesma partida dia e noite, e sol e chuva por exemplo.
  • Novo modo de jogo Obliteration: O objetivo deste modo é conseguir pegar três bombas que se encontram no meio do mapa e conseguir levá-las para a base inimiga, destruindo-a assim. Cada time terá três bombas para defender e três para capturar. Algo parecido com o Capture the Flag.

Caso queira uma analise mais detalhada, confira esses videos do LevelCap, com basicamente todas as informações acima, explicadas mais detalhadamente:

Categorias:Notícias, Videos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: